GOVERNO DO RN PAGARÁ 40% DO DÉCIMO TERCEIRO DE 2018 NESTA QUARTA-FEIRA (11), DIZ SINDICATO


O Governo do Rio Grande do Norte irá pagar 40% do décimo terceiro dos servidores da administração direta, aposentados e pensionistas, relativo ao exercício de 2018, nesta quarta-feira, 11.
A informação foi confirmada pela presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração Direta do Estado do Rio Grande do Norte (Sinsp/RN), Janeayre Souto, nesta terça-feira, 10.
“Servidor da administração direta do estado, aposentado e pensionistas, estamos comunicando que saímos do Centro Administrativo [com a notícia de que] a folha que traz o pagamento da antecipação dos 40% do décimo terceiro, relativo de 2018, acabou de ir para o banco e será pago amanhã, conforme comunicamos na última segunda-feira”, disse ela.
Com relação ao décimo terceiro relativo a 2017 para os servidores ativos, aposentados e pensionistas que ganham acima de R$ 3 mil, Souto esclareceu que não existe nenhuma definição do dia do pagamento por parte do Governo do Estado.
GOVERNO DO RN PAGARÁ 40% DO DÉCIMO TERCEIRO DE 2018 NESTA QUARTA-FEIRA (11), DIZ SINDICATO GOVERNO DO RN PAGARÁ 40% DO DÉCIMO TERCEIRO DE 2018 NESTA QUARTA-FEIRA (11), DIZ SINDICATO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...