ABSURDO: POLICIAL MILITAR REFORMADA É ASSASSINADO A TIROS NA GRANDE NATAL NESTA QUARTA-FEIRA
Na noite desta quarta-feira, 18, um soldado reformado da Polícia Militar foi morto a tiros em Parnamirim, na Grande Natal. A vítima foi identificada como José Vanderlan da Silva, de 46 anos, crime aconteceu no bairro Liberdade. José foi o 19° policial assassinado no Estado em 2018.
Segundo informações o policial estava na esquina de casa quando os bandidos se aproximaram e atiraram. José foi atingido com pelos menos quatro tiros. Os criminosos fugiram, a vítima morreu no local. Ninguém foi preso.
José foi reformado devido a problemas de saúde. Com esse crime o RN chega a 19 assassinatos de policiais neste ano.
Policiais mortos em 2018:
Cabo da PM Carlos Alberto Araújo da Costa, de 48 anos, foi executado a tiros no dia 7 de janeiro no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal.
Sargento da PM André Mário Dantas Siqueira, de 40 anos, foi morto a tiros no dia 15 de janeiro no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante.
Sargento da PM José Ailton de Lira, de 51 anos, foi morto a tiros no dia 26 de janeiro na comunidade de Jacaré Mirim, em São Gonçalo do Amarante.
Sargento da reserva da PM Itagibá Maciel de Medeiros, de 54 anos, foi morto a tiros na manhã do dia 29 de janeiro no município de Extremoz, na Grande Natal.
Cabo da PM Darlan Santana Carvalho, de 40 anos, faleceu no dia 29 de janeiro após ser baleado em uma tentativa de assalto a uma farmácia no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal.
Cabo da PM William Soares, de 40 anos, foi morto no dia 28 de fevereiro no bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal.
Sargento da reserva da PM Luiz Valdécio Faustino, de 57 anos, foi morto no dia 23 de março em Mossoró.
Soldado Caroline Pletsch, de 32, era da PM de Santa Catarina, foi morta em 26 de março, na Zona Norte de Natal. O marido de Carolina que também é policial foi baleado, mas sobreviveu.
Cabo da PM Dioclécio Ferreira da Lima Júnior, de 40 anos, foi morto no dia 4 de abril na Zona Sul de Natal.
Sargento da reserva da PM Helton Cabral da Silva, de 42 anos, foi morto a tiros no dia 8 de abril em São Gonçalo do Amarante.
Sargento da PM José Edivaldo do Nascimento, de 46 anos, foi morto no dia 21 de abril no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal.
Subtenente da reserva Raimundo Ribeiro da Silva, de 65 anos, foi executado a tiros no dia 4 de maio na zona rural de São Gonçalo do Amarante.
Cabo da PM Waldembergue Cruz de Lima, de 45 anos, foi morto a tiros na noite do dia 8 de maio no conjunto Nova Natal, na Zona Norte de Natal.
Soldado da PM Kelves Freitas de Brito, foi executado no dia 2 de junho no bairro Cohabinal, em Parnamirim, na Grande Natal.
Cabo da PM Melqui Djalcy Rodrigues, de 41 anos de idade, foi morto no dia 8 de junho no bairro Cidade Nova, Zona Norte da capital.
Policial civil aposentado José Renildo Santos Moraes, de 54 anos, foi morto a tiros no dia 23 de junho na Av. das Fronteiras, Zona Norte de Natal.
Policial civil Newton Brasil de Araújo Júnior, de 38 anos, foi morto a tiros na madrugada do dia 28 de junho nas proximidades da 5ª DP, na Zona Sul de Natal.
Sargento da PM Jailson Sipriano da Silva, de 56 anos, foi morto no dia 10 de julho no município de Extremoz, na Grande Natal.
Soldado reformado da PM José Vanderlan da Silva, de 46 ano, foi morto a tiros no dia 18 de julho em Parnamirim, na Grande Natal.
ABSURDO: POLICIAL MILITAR REFORMADA É ASSASSINADO A TIROS NA GRANDE NATAL NESTA QUARTA-FEIRA
Reviewed by Erivan Justino
on
quinta-feira, julho 19, 2018
Rating:
Nenhum comentário:
Seu comentário passará por uma avaliação...