INSCRIÇÕES PARA 12º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA DO RIO GRANDE DO NORTE SEGUEM ABERTAS

As inscrições para o 12º Congresso de Gestão Pública do Rio Grande do Norte (Congesp-RN) continuam abertas no site do evento: http://www.congesp.rn.gov.br. O congresso vai acontecer nos dias 1, 2 e 3 de agosto, na sede da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, em Natal.
O público-alvo são os servidores de todas as esferas do Poder Público, além de estudantes e profissionais de Administração. O investimento é de R$30 para servidores públicos, profissionais registrados no Conselho Regional de Administração do RN e estudantes, e R$60 para outras pessoas interessadas.
Em 2018, a programação do Congesp discute o tema “Gestão, Liderança e Inovação”, trazendo palestrantes renomados para o debate. Alguma das presenças confirmadas são o diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento da Escola Nacional de Administração Pública, Guilherme Almeida; o presidente do Conselho Federal de Administração, Wagner Siqueira; o presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo, Theunis Marinho; a coordenadora de Monitoramento de Contratos na Central de Compras do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, Ana Lilia Santos; o juiz federal Marco Bruno Miranda; o procurador do RN, Carlos Frederico Martins; os reitores da UFRN, Ângela Paiva; e da UERN, Pedro Fernandes; o especialista em Psicologia Organizacional e Mestre em Ciência Política, Ruy Matos; e o consultor em Inovação, José Anchieta. A programação completa pode ser conferida no site supracitado.
O Congesp é reconhecido como um dos mais consolidados eventos da área de Gestão Pública em todo o Brasil, tendo edições realizadas em todos os anos desde 2007 e causando grande repercussão entre os que fazem ou estudam a administração pública, face suas temáticas serem focadas nas demandas de nossa sociedade. A iniciativa é do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos e Escola de Governo, em parceria com os Conselhos Federal e Regional de Administração.
INSCRIÇÕES PARA 12º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA DO RIO GRANDE DO NORTE SEGUEM ABERTAS INSCRIÇÕES PARA 12º CONGRESSO DE GESTÃO PÚBLICA DO RIO GRANDE DO NORTE SEGUEM ABERTAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...