PARA O SEGUNDO MANDATO, PREFEITA DE SANTA CRUZ GARANTE HONRAR VOTOS RECEBIDOS COM MAIS TRABALHO

fernanda_ivanildinho_diplomadosFernanda Costa é diplomada e garante honrar votos conquistados no pleito de 02 de outubro

A perfeita reeleita de Santa Cruz, Fernanda Costa, e o vice-prefeito eleito, Dr. Ivanildinho Ferreira, forma diplomados na manhã da última terça pela Justiça Eleitoral e estão aptos para assumir seus mandatos em janeiro de 2017.

A gestora do município afirmou que o diploma é motivo de orgulho e responsabilidade. "Tenho muito orgulho deste diploma, afinal conquistamos ele com muito trabalho e com a maior votação e maior maioria de votos da história política de Santa Cruz. 

Agora é trabalhar ainda mais pela população do nosso município e saber da responsabilidade em cumprir aquilo que prometemos em praça pública", destacou Fernanda Costa.
PARA O SEGUNDO MANDATO, PREFEITA DE SANTA CRUZ GARANTE HONRAR VOTOS RECEBIDOS COM MAIS TRABALHO PARA O SEGUNDO MANDATO, PREFEITA DE SANTA CRUZ GARANTE HONRAR VOTOS RECEBIDOS COM MAIS TRABALHO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, dezembro 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...