FILMES SOBRE O NATAL QUE VOCÊ JÁ DEVE TER VISTO

ntão é Natal, uma época de amor e felicidade. E com sua chegada, canais de televisão selecionam filmes que tradicionalmente passam quase todo o ano. Veja nesse top 5 os filmes mais tradicionais das TVs.
 #1 Esqueceram de Mim (1990)
Quem não conhece a história do garoto esquecido em casa pela família em pleno natal, que consegue deter sozinho, uma dupla de assaltantes de forma incrivelmente mentirosa e divertida.
#2 O Grinch (2000)
 Como alguém odeia o natal? Difícil não é? Mas o Grinch (interpretado aqui por Jim Carrey) odeia e faz de tudo para que o natal  não aconteça e com isso, rouba todos os presentes e decorações de natal das pessoas da pequena cidade de Quemlândia.
#3 O Herói de Brinquedo (1996)

 De exterminador a boneco, isso mesmo, boneco! O ator Arnold Schwarzenegger tão conhecido como exterminador do futuro, se torna um herói de plástico no longa. O filme passa em torno de um presente muito especial pedido pelo seu filho, a sensação do natal “Turbo Man”  e acaba passando vários apuros para conseguir o presente esperado pelo filho. 
#4 Um Duende em Nova York (2002)
Filme sobre um bebê que por acidente acaba indo parar na oficina do Papai Noel sendo criado por duendes e ao crescer, acaba tendo problemas onde vive e larga tudo para ir atrás do seu pai em Nova York, até descobrir que seu pai e um homem sovino que não acredita em Papai Noel.   
#5 O Expresso Polar (2002)
  Uma das histórias mais tradicionais de natal sobre um garoto que a véspera do Natal, deixa de acredita em Papai Noel e fica aguardando algo que traga de volta essa crença, até que um gigantesco trem negro com destino ao polo norte para em frente a sua casa e ele embarca nessa aventura.
FILMES SOBRE O NATAL QUE VOCÊ JÁ DEVE TER VISTO FILMES SOBRE O NATAL QUE VOCÊ JÁ DEVE TER VISTO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...