CONCERTO NATALINO REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA ARQUIDIOCESE DE NATAL

Evento faz parte do “Natal da Meninada”, que segue até o dia 6 de janeiro com programação ampla.

A Camerata de Vozes do RN e a Sesi Big Band, regidas pelo Monsenhor Pedro Ferreira e o maestro Eugênio Graça, se apresentaram na noite desta quinta-feira, 22, dando sequência à programação de fim de ano promovida pelo Governo do Estado. O Concerto Natalino aconteceu na Catedral Metropolitana, realizado em parceria com o Sesi e a Arquidiocese de Natal.

O governador Robinson Faria, que acompanhou o espetáculo ao lado da primeira dama e secretária da Assistência Social, Julianne Faria, elogiou a apresentação e destacou o empenho do Governo para oferecer uma programação ampla de Natal. “Nós, com muita criatividade, estamos propiciando aos potiguares e turistas uma série de eventos com mais de 130 atrações no Natal da Meninada. Mesmo na crise, estamos valorizando o artista local enquanto oferecemos opções culturais de alta qualidade”, salientou.

O Natal da Meninada segue até o dia 6 de janeiro, Dia dos Reis Magos, quando será encerrado com apresentações e shows na Cidade da Criança.  “Nós ainda vamos ter apresentações do espetáculo ‘Um Presente de Natal’, concertos de filarmônicas espalhados pelos bairros de Natal e o concerto com mil músicos na Pinacoteca de Natal”,  enumerou Isaura Rosado.
CONCERTO NATALINO REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA ARQUIDIOCESE DE NATAL CONCERTO NATALINO REÚNE CENTENAS DE PESSOAS NA ARQUIDIOCESE DE NATAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...