SANTA CRUZ RECEBE HOJE(19), NO TEATRO CANDINHA BEZERRA, "SELO UNICEF - MUNICÍPIO APROVADO"

A Prefeitura de Santa Cruz realiza hoje (19) a solenidade local de entrega do “Selo Unicef – Município Aprovado”. O evento acontece no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 19 horas.


Santa Cruz é um dos 49 municípios potiguares que receberam no último dia 02 de dezembro, na Escola de Governo, em Natal/RN, a certificação referente à edição 2013-2016 do “Selo Unicef”. Trata-se de um reconhecimento pelos esforços e melhoria dos índices de desenvolvimento de políticas voltadas para a garantia dos direitos de crianças e adolescentes do município.


O evento de hoje (19) reunirá gestores, técnicos e adolescentes que integraram a equipe responsável pelo desenvolvimento das ações que levaram Santa Cruz à certificação, além da população em geral.
SANTA CRUZ RECEBE HOJE(19), NO TEATRO CANDINHA BEZERRA, "SELO UNICEF - MUNICÍPIO APROVADO" SANTA CRUZ RECEBE HOJE(19), NO TEATRO CANDINHA BEZERRA, "SELO UNICEF - MUNICÍPIO APROVADO" Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...