NOVA FUNÇÃO PERMITIRÁ APAGAR MENSSAGENS JÁ ENVIADAS PELO WHATSAPP


O WhatsApp prepara o lançamento de uma função que será muito útil para usuários descuidados (ou arrependidos): a de apagar uma mensagem já enviada. Essa possibilidade foi incluída na versão 2.17.1.869 do aplicativo para o iOS (celulares da Apple) e está disponível, por enquanto, apenas para os usuários em beta.
Com a novidade, o usuário pode apagar a mensagem antes ou mesmo depois que ela seja vista pela pessoa que a recebeu. Como ainda está em fase de testes, é possível que o recurso passe por alterações antes de chegar ao grande público.
Na versão atual, quando o usuário apaga a mensagem, seu conteúdo desaparece, mas o aviso de que uma mensagem foi enviada (o “balãozinho”), não. A novidade foi detectada pelo WABetaInfo, site dedicado a acompanhar novidades do WhatsApp, mas que não está vinculado ao aplicativo, hoje de propriedade do Facebook.
O WhatsApp não anunciou oficialmente quando a ferramenta estará disponível aos usuários. Procurada pela site de VEJA, a empresa informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não comenta sobre “recursos que não foram lançados”.
NOVA FUNÇÃO PERMITIRÁ APAGAR MENSSAGENS JÁ ENVIADAS PELO WHATSAPP NOVA FUNÇÃO PERMITIRÁ APAGAR MENSSAGENS JÁ ENVIADAS PELO WHATSAPP Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 16, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...