“GRANDE ERRO FOI ACERTADO NA PRESENÇA DO GOVERNO E PODERES”, DIZ TOMBA FARIAS.


O deputado estadual Tomba Farias (PSB) falou a respeito da insatisfação gerada pelo adiamento da votação do orçamento para o Rio Grande do Norte em 2017. De acordo com o também presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia Legislativa, “o grande erro foi acertado na presença do governo e dos Poderes”.
“O grande erro foi acertado com a presença do governo e dos Poderes; eles agora estão querendo voltar atrás e pôr a culpa nos deputados. Os deputados não têm culpa. Essa dificuldade financeira do estado vem de longe, nós temos avisado que isso é no Brasil todo. Tem que haver uma solução, e para haver uma solução é preciso que todos cedam. É preciso que todos se sentem e entendam que as coisas mudaram e que precisamos economizar recursos para que o Rio Grande do Norte volte ao caminho do desenvolvimento”, disse Tomba, em entrevista concedida ao Portal Agora RN.
O deputado estadual, inclusive, avaliou que a discussão deveria ter acontecido “bem antes” e em audiência pública. “O orçamento é um direito de todo mundo. Ele deveria ter sido discutido bem antes; eles deixaram para nos procurar faltando dois, três dias… Esse assunto, inclusive, deveria ser debatido em audiência pública. O problema que estão questionando é em cima dos Poderes, porque os Poderes dizem que têm dinheiro. Vamos sentar todos na mesa: o governador, os Poderes, os deputados e nós da Comissão de Finanças e Fiscalização, e vamos ver o que podemos fazer”, concluiu o parlamentar.
“GRANDE ERRO FOI ACERTADO NA PRESENÇA DO GOVERNO E PODERES”, DIZ TOMBA FARIAS. “GRANDE ERRO FOI ACERTADO NA PRESENÇA DO GOVERNO E PODERES”, DIZ TOMBA FARIAS. Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...