PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ ESTÁ, PRATICAMENTE, DEFINIDA

Conversando com interlocutores políticos de Santa Cruz fomos informado que a presidência da câmara para o próximo mandato já está definida. Segundo as informações, os sete vereadores eleitos pela situação chegaram a conclusão que definiu a presidência para os próximos biênios.

Os vereadores Monik Melo e Raimundo Fernandes serão os candidatos apoiados pelos outros cinco edis. O primeiro para o biênio 2017/2018 e o segundo para o biênio 2019/2020. Eles serão candidatos do consenso do grupo situacionista.

Sabemos que eleição de presidência de câmara não é nada fácil, porém, nessa atual conjuntura nos parece que tudo está resolvido.

Fomos informado também que a sessão de posse dos vereadores está marcada para meia noite e trinta minutos do dia 01/01/17. Nesta sessão, assume a presidência o vereador mais votado, César Bejú, que por sua vez empossa seus pares. Após..., será dado início ao processo de eleição para a escolha dos presidentes, para os dois biênios. Em seguida será dada posses a prefeita Fernanda Costa e o vice Ivanildo Ferreira.
PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ ESTÁ, PRATICAMENTE, DEFINIDA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA CRUZ ESTÁ, PRATICAMENTE, DEFINIDA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...