NA RÁDIO CURRAIS NOVOS, PREFEITO VILTON CUNHA FAZ DESABAFO E EXPLICA DISTANCIAMENTO AO GRUPO DE ZÉ LINS

O prefeito da cidade de Currais Novos, Vilton Cunha (Sem Partido), ao lado do vice-prefeito João Gustavo (PCdoB), estiveram sendo entrevistados pelos jornalistas Ismael Medeiros e Luciano Oséas, no Programa Em Debate da Rádio Currais Novos, neste sábado (17). Vilton disse que não foi candidato a reeleição por ser contra. “Eu sou contra e reeleição por posição e conceito e não era candidato a reeleição pela situação que saiu Zé Lins. Em algumas conversas que nós tivemos Zé dizia que pretendia ser o candidato”.

Vilton comentou do pós campanha, como ficou seu relacionamento político com o grupo de Zé Lins. “Nós conversamos antes e procuramos contribuir com a formação da chapa, na colocação do vice. E eu coloquei na época, antes de começar o período eleitoral (fevereiro, março), que era importante de ter uma pessoa ligada a Ezequiel na chapa. Nós indicamos como consenso do nosso grupo o nome de Milena Galvão. Mas ouve uma dificuldade sobretudo de Zé Lins. Nosso grupo vitorioso em 2012, saiu com um certo racha”.
NA RÁDIO CURRAIS NOVOS, PREFEITO VILTON CUNHA FAZ DESABAFO E EXPLICA DISTANCIAMENTO AO GRUPO DE ZÉ LINS NA RÁDIO CURRAIS NOVOS, PREFEITO VILTON CUNHA FAZ DESABAFO E EXPLICA DISTANCIAMENTO AO GRUPO DE ZÉ LINS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...