USUÁRIOS DO CAPS II EMOCIONAM COM APRESENTAÇÃO DO CORAL "CHIQUITA BACANA"

Uma apresentação emocionante no palco do Teatro Municipal Candinha Bezerra, assim foi o encerramento das atividades do Coral “Chiquita bacana” nesta terça-feira (20). Na oportunidade, o Coral premiou a Prefeita Fernanda Costa com uma comenda como forma de agradecimento pelo incentivo e pelo apoio da Prefeitura Municipal no desenvolvimento das ações do projeto em seus seis meses de atuação em Santa Cruz.

Formado por 35 componentes, o Coral “Chiquita Bacana” é uma das ações que o Caps desenvolve como forma de inserção do portador de distúrbio mental na sociedade. A missão de instituição é criar mecanismos de reinserção social através de atividades de lazer, trabalhos comunitários, projetos culturais e fortalecimento dos laços familiares.

Emocionada, a Prefeita Fernanda Costa ressaltou que o resultado do Coral é a coroação de todo um trabalho desenvolvido em equipe, focando a qualidade de vida dos usuários, bem como sua inclusão e resocialização, possíveis de serem sentidos no sorriso e no abraço de cada um deles.

Confira outras fotos:
 
USUÁRIOS DO CAPS II EMOCIONAM COM APRESENTAÇÃO DO CORAL "CHIQUITA BACANA" USUÁRIOS DO CAPS II EMOCIONAM COM APRESENTAÇÃO DO CORAL "CHIQUITA BACANA" Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...