POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE ASSASSINO DE CÉLIA CIRNE, IRMÃ DE CLÁUDIO SANTOS


A polícia paraibana trabalha com imagens de câmeras de segurança para tentar localizar os bandidos que mataram na tarde do dia 24, véspera de Natal, a empresária Célia Márcia Santos Cirne, de 70  anos, no centro de Campina Grande, na Paraíba. Célia era casada com o médico Valfredo Cirne e mãe de Walfredo Cirne, Márcia Izabel Cirne e do empresário Henrique Cirne, que atua no ramo de construção civil. A vítima era irmã do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Cláudio Santos.

Proprietária da loja Brasil Atacado, Célia saía de um estacionamento localizado na rua Getúlio Vagas quando dois bandidos armados, em uma moto, a abordaram. Eles anunciaram o assalto, e, segundo a polícia, a vítima teria se assustado e os bandidos entendido que ela estaria reagindo a ação. Os acusados ainda conseguiram levar a bolsa da vítima. 
Depois do tiro, Celia, que estava no estacionamento interno e dentro do carro, já deixando sua loja, perdeu o controle do veículo, que atravessou a rua desgovernado. Um outro veículo, que vinha na direção contrária, não conseguiu evitar a batida.
 
Ela ainda foi socorrida pelo Samu para o hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
 
Imagens de circuito internos das lojas próximas ao local do crime foram divulgadas pela Polícia. Mostram um homem correndo com uma bolsa em uma das mãos, em direção a uma motocicleta onde um comparsa o aguardava. As imagens devem ajudar na investigação do caso.
 
Pelas imagens pode-se ver o acusado de ter desferido os tiros subir na garupa da moto e a dupla seguir em destino ignorado. A divulgação das imagens tem o intuito de facilitar na identificação dos assassinos. O portal paraibano A Notícia.TV também divulgou imagens com as quais a polícia paraibana espera prender os bandidos
 
 

prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues divulgou nota de pesar, ainda na noite deste sábado, 24, pela morte da empresária Célia Cirne. "Num dia universalmente ligado à harmonia, à paz e à vida, temos de lamentar a morte de uma senhora querida e admirada na cidade por sua capacidade de trabalho e por sua dedicação à família", lamentou o prefeito.
 
Incansável, segundo Romero, Célia Cirne foi uma esposa, mãe, avó e empresária que sempre transmitiu uma energia cativante, independente da fase econômica conjuntural. "Ela deixa um exemplo de obstinação sem limites e foi uma vencedora até o fim de sua vida", elogiou. De acordo com Romero Rodrigues, Campina em peso se une em dor à Família Cirne, neste momento dramático e de revolta pela onda de violência cada vez mais crescente em Campina Grande. "É impressionante como tem-se banalizado em nossa cidade o crime, em todos os seus níveis", ressaltou o prefeito.
 
O sepultamento de Célia Cirne ocorreu no domingo no Cemitério Campo Santo, em Campina Grande. 
 

celiasantoscampinafamilia.jpg

Célia Cirne com a família em Campina Grande
POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE ASSASSINO DE CÉLIA CIRNE, IRMÃ DE CLÁUDIO SANTOS POLÍCIA DIVULGA IMAGENS DE ASSASSINO DE CÉLIA CIRNE, IRMÃ DE CLÁUDIO SANTOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...