13º BAILE "CARNAVAL DOS CARNAVAIS" 2017 ACONTECERÁ NO INSTITUTO CÔNEGO MONTE


O produtor de eventos e realizador do baile, Milton Fernandes, explica a razão da mudança e convida a todos para esse grande baile. O 13º baile "Carnaval dos Carnavais" que era realizado todos os anos no Trairy Clube, em 2017 acontecerá no Instituto Cônego Monte, dia 18 de fevereiro de 2017.

Confira a seguir o que Milton diz sobre a mudança de local.

MF - Quem tem jesus ao seu lado e amigos a derrota nunca vem.

Alguém pensou em me prejudicar ,mas não sabe que prejudicou uma sociedade que eu conduzo há 40 anos. Estou impedido de fazer festa no trairy clube até eu resolver o problema do hidrante que o corpo de bombeiro exige e o clube não tem como implantar. (impossível) tudo isso porque alguém que sabia que o clube não tem o habite-se me solicitou e entregou o clube ao corpo de bombeiro prejudicando não a minha pessoa como presidente e sim a toda uma sociedade.
 
Já fiz a festa das personalidades e reencontro noutro lugar e foram sucesso total. Com muita disposição em honra de uma sociedade aluguei o espaço do instituto Cônego Monte e farei o 13º baile carnaval dos carnavais dia 18 de fevereiro contando como sempre com todos os amigos que sempre confiaram no meu trabalho feito com muito amor.
13º BAILE "CARNAVAL DOS CARNAVAIS" 2017 ACONTECERÁ NO INSTITUTO CÔNEGO MONTE 13º BAILE "CARNAVAL DOS CARNAVAIS" 2017 ACONTECERÁ NO INSTITUTO CÔNEGO MONTE Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...