SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE PARA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

Mas...
O que parecia ser apenas uma confraternização natalina acabou sendo também um momento de 'despedida'. O tom do discurso da secretária Karla de França, quando se dirigiu aos colegas presentes, não deixou dúvidas de que ela estaria alí para se confraternizar, porém, dizendo até um dia...

Karla de França tem uma larga experiência enquanto gestora na Educação, e em nenhum momento ela se dirigiu a alguém ou a alguma situação vivida enquanto gestora para tentar explicar aquele que seria seu último discurso diante dos coordenadores, diretores, vice-diretores e toda representação da SEME que estava presente.

Ela disse que durante esses quatro anos a frente da pasta, se empenhou e fez tudo que poderia ser feito para o engrandecimento da Educação do município, mas, que tudo tem seu tempo e via que esse tempo agora era de renovação.

A você, Karla, o nosso(educadores) reconhecimento do quanto foste profissional, amiga e companheira de trabalho durante a sua trajetória a frente da pasta da Educação do município. Boa sorte no seu novo fazer pedagógico.

Ao final, Karla desejou Feliz Natal a todos, entregou uma lembrancinhas e ofereceu um lanche.

Confira mais fotos:


SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE PARA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REÚNE EQUIPE PARA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 20, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...