WAGNER ROSSI PEDE DEMISSÃO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA

Por Estadão

O Ministério da Agricultura informou nesta quarta-feira, 17, que o ministro Wagner Rossi pediu demissão do cargo. Na carta de demissão entregue à presidente Dilma Rousseff, Rossi diz que nos últimos 30 dias tem enfrentado diariamente "uma saraivada de acusações falsas", acrescentando que, até o momento, não houve provas.

Na carta, ministro disse que 'a imprensa solenemente ignorou' suas explicações para as denúncias

"Nenhuma delas indicando um só ato meu que pudesse ser acoimado de ilegal ou impróprio no trato com a coisa pública". O ministro diz ainda que respondeu a cada acusação, com documentos comprobatórios "que a imprensa solenemente ignorou". "Mesmo rebatida cabalmente, cada acusação era repetida nas notícias dos dias seguintes como se fossem verdades comprovadas", afirma o ministro na nota.

Ele atribuiu as acusações a uma tentativa de "destituição da aliança de apoio à presidenta Dilma e ao vice-presidente Michel Temer, passando pelas eleições de São Paulo, onde já perceberam não mais poderão colocar o PMDB a reboque de seus desígnios". Depois, Rossi diz que deixa o governo agradecendo a confiança de Dilma, Temer e o ex-presidente Lula.
WAGNER ROSSI PEDE DEMISSÃO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA WAGNER ROSSI PEDE DEMISSÃO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 17, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...