GOVERNO MUNICIPAL DISPONOBILIZA CERTIFICADOS DO CURSO DE CAMAREIRA E DE OUTROS CURSOS

Por Assessoria de Comunicação
O Governo Municipal informa que já estão disponíveis os certificados para quem participou do curso de capacitação de camareiras, realizado entre os dias 27 de junho a 1º de julho deste ano. Os documentos estão sendo entregues na sede da Secretaria Municipal de Turismo, localizada no Teatro Candinha Bezerra, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Também estão disponíveis os certificados que apresentaram alguma pendência dos alunos que participaram dos cursos “noções básicas em orientação turística – orientador turístico” e “qualidade no atendimento ao turista – mototaxistas”.

A secretária de turismo, Marcela Pessoa, informa que, quem ainda não foi buscar os certificados dos cursos realizados este ano, compareça a Secretaria e adquira o documento que comprava a qualificação de cada aluno. “Sem o certificado o profissional capacitado pelo Governo Municipal não tem como comprovar a sua qualificação perante o mercado de trabalho”, notifica Marcela.

Todos os cursos realizados pelo Governo Municipal tem a finalidade de investir e qualificar a população local, e contam com a parceria do SENAC estadual e SEBRAE regional.
GOVERNO MUNICIPAL DISPONOBILIZA CERTIFICADOS DO CURSO DE CAMAREIRA E DE OUTROS CURSOS GOVERNO MUNICIPAL DISPONOBILIZA CERTIFICADOS DO CURSO DE CAMAREIRA E DE OUTROS CURSOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 15, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...