MUITAS CAPACITAÇÕES PARA SERVIDORES DO GOVERNO ROSALBA

São várias as capacitações que estão acontecendo nos diversos setores da administração pública estadual, visando aprimorar a capacidade de atendimento e funcionamento de todo sistema estadual de serviços.

No caso específico da saúde, a SESAP(Secretaria Estadual de Saúde Pública) tem proporcionado aos seus técnicos/servidores cursos para capacitar profissionais tanto das Unidades Hospitalares quanto das Unidades Regionais de Saúde(URSAPs).


Dra. Juliana conferencista da empresa ACONSULT.


Esta semana participamos nos dias 16, 17 e 18 de um Treinamento para capacitação de Organização de Processos Administrativos, no Hotel Porto do Mar, via costeira, em Natal.

Desta forma, o serviço público estadual vai ganhando em organização e funcionalidade e, consequentemente, oferecendo um serviço mais qualificado para os que dele necessita.

O RN precisa se reorganizar para a partir daí começar a RECONSTRUIR E AVANÇAR. O governo Rosalba não tem descançado um só minuto para que o Estado possa voltar a ser, o mais rápido possível, o RN que todos os potiguares querem...
MUITAS CAPACITAÇÕES PARA SERVIDORES DO GOVERNO ROSALBA MUITAS CAPACITAÇÕES PARA SERVIDORES DO GOVERNO ROSALBA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 19, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...