PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÃO NA XVII CIENTEC - SEMANA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte realiza a XVII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura – CIENTEC/2011, mostrando os principais fundamentos de suas atividades científicas, tecnológicas e culturais, buscando, dessa forma, uma interface com a sociedade.
Ao adotar como tema da CIENTEC 2011 “Inovação para o desenvolvimento sustentável”, a UFRN presta uma homenagem ao Ano Internacional da Química e possibilita uma ampla reflexão sobre as condições de sustentabilidade como um tema complexo, o qual requer a contribuição de inúmeras áreas do conhecimento e necessita de novas formas de pensar, identificando, assim, as alternativas para a construção de relações harmônicas entre os seres humanos e entre estes e seu ambiente natural.
A Universidade enquanto espaço da troca de conhecimento e do diálogo de idéias, organiza a Mostra a partir de pavilhões que abrigarão exposições interativas e transdisciplinares, enfocando as produções dos centros acadêmicos e dos órgãos especializados e suplementares. Ademais, a programação cultural da CIENTEC promoverá a apresentação de uma grande quantidade de espetáculos de dança, música, corais e cinema, compondo a moldura artístico-cultural desse evento de grande relevância para uma interação entre a Universidade, seus parceiros e a sociedade em geral.

ATENÇÃO:

A Pró-Reitoria de Extensão – PROEX – prorrogou para 31 de agosto o prazo para inscrição de trabalhos na XVII CIENTEC, que acontecerá de 17 a 21 de outubro, na Praça Cívica do Campus da UFRN.

As informações sobre inscrições, manual do expositor e outros assuntos estão disponíveis no site da CIENTEC:
http://www.cientec.ufrn.br/.

Atenciosamente,
Pró-Reitoria de Extensão da UFRN - Coordenação de Educação Permanente, Cursos e Eventos.

Secretaria CIENTEC - 3215.3264
PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÃO NA XVII CIENTEC - SEMANA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA PRORROGADO O PRAZO PARA INSCRIÇÃO NA XVII CIENTEC - SEMANA DE CIÊNCIA, TECNOLOGIA E CULTURA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 22, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...