PLANO DE CARGO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ REPERCUTE EM TODO ESTADO

Veja o comentário que a professora Cidinha de são João do Sabugi-RN deixou, na matéria abaixo, sobre o PLANO DE CARGO, CARREIRA E REMUNERAÇÃO dos professores municipais de Santa Cruz.


Cidinha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "INSCRIÇÕES DE TRABALHOS PARA CIENTEC IRÃO ATÉ FIM ...":


Olá Erivan! Eu sou professora em São João do Sabugi e estou tentando conseguir uma cópia digital do Plano de Cargos dos Professores de Santa Cruz, pois, soube que é recém aprovado e está bem elaborado. Lí sua materia, e já que estamos tentando atualizar o PCCR do nosso municipio, eu gostaria de saber se você tinha como enviar uma cópia do de Santa Cruz para podemos usar como exemplo.
Ficarei muito agradecida se enviar.
Seu Blog é muito bem organizado e de muita utilidade.
Obrigada pela atenção e sucesso para você.


Do blog:

Professora Cidinha, obrigado pelos elogios. Sobre o Plano, tenho sim como lhe enviar uma cópia do nosso. É um dos mais completos do RN.

Enviarei o mais rápido possível.

Ah! E continue acessando o blog e comentando, se possível.
PLANO DE CARGO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ REPERCUTE EM TODO ESTADO PLANO DE CARGO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE SANTA CRUZ REPERCUTE EM TODO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 11, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar todos os educadores da rede municipal de ensino de Santa Cruz pela conquista do PCCR. Parabéns ao Prefeito Péricles pela sensibilidade e também pelo trabalho que está realizando no nosso município.A melhoria da qualidade do ensino-aprendizagem depende também da valorização do profissional.

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...