AMANHÃ(05) SERÁ O DIA "D" DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL

Por coord. Adelma Barbosa
A Secretaria Municipal de Educação, e o Governo Municipal realizam amanhã dia 05 de Agosto no Trairy Club às 9h, o Dia D da Educação, onde na ocasião será lançada a Cartilha do Plano de Cargos e Salários dos Professores Municipais.

O Plano de Cargos e Salários recém reformulado traz importantes conquistas para os profissionais do Magistério como: A redução de jornada de trabalho de 40h para 30h, onde os professores ganham mais tempo para planejar suas aulas, e mais qualidade de vida, pois a partir de agora trabalharão apenas um expediente, também aconteceu um ganho no sentido de que todos os professores tiveram seus salários corrigidos devido a um enquadramento feito dentro dos níveis do próprio plano. Outra grande conquista é o incentivo para aqueles que desejam estudar fazendo Pós graduação, Mestrado e Doutorado que tem seus vencimentos dentro de um política de incentivo e ganhos salarial.

O evento ainda contará com a presença das Consultoras Justina Ivo, ex secretaria de Educação da Prefeitura de Natal e Lúcia de Fátima da Secretaria de Estadual de Educação, que farão esclarecimentos e debaterão as questões relativas ao Plano. Foram convidados para o evento, autoridades, Sinte-RN, e todos os profissionais da Rede de Ensino.

Após será servido um almoço a todos os presentes.
AMANHÃ(05) SERÁ O DIA "D" DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL AMANHÃ(05) SERÁ O DIA "D" DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 04, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...