CONCURSO DO IBGE TERÁ VAGAS PARA SANTA CRUZ

Por RSR
O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas, e será realizado nos termos em vigor da Lei nº. 8.745, de 09 de dezembro de 1993, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. São 4.250 (quatro mil, duzentas e cinquenta) vagas para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, nos 26 Estados e no Distrito Federal .


Algumas atribuições da função de Agente de Pesquisas e Mapeamento (APM) são: visitar domicílios e estabelecimentos ; realizar entrevistas; dar suporte à realização e/ou à atualização dos levantamentos geográficos que estruturam a execução das pesquisas de natureza estatística e transferir ou transcrever os limites definidores dos setores rurais e urbanos para o mapeamento censitário . As inscrições serão realizadas no período entre 00h00min do dia 29 de agosto de 2011 e 23h59min do dia 19 de setembro de 2011, observado o horário oficial de Brasília, por meio do formulário específico disponível no endereço eletrônico da CONSULPLAN. A Solicitação dos pedidos de isenção da taxa de inscrição poderão ser feitas de 29 a 31/08/2011. Fará jus à isenção total de pagamento da taxa de inscrição o candidato que, cumulativamente estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e for membro de "família de baixa renda", nos termos do Decreto nº. 6.135/2007. Compreende-se por "família de baixa renda" aquela que possua renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo ou aquela que possua renda familiar mensal de até 3 (três) salários mínimos.

O Processo Seletivo Simplificado consistirá de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório com o seguinte número de questões: Língua Portuguesa 15, Geografia 15, Raciocínio Lógico 10, Conhecimentos Gerais 10 e Noções de Informática 10. As provas serão realizadas no dia 30 de outubro de 2011. O valor da taxa de inscrição é de R$ 20,00 (vinte reais). São 75 vagas para o RN com a seguinte distribuição: Açu 5, Caicó 6 , Mossoró 10, Natal 39, Parnamirim 9, Pau dos Ferros 3 e Santa Cruz 3.
CONCURSO DO IBGE TERÁ VAGAS PARA SANTA CRUZ CONCURSO DO IBGE TERÁ VAGAS PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 01, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...