VEREADORES QUEREM APROVAR PL DA CULTURA

O Projeto de Lei, apresentado pelo vereador Luciclaudio, que se aprovado determina que 20% dos valores destinados pelo município para eventos culturais sejam destinados para contratação de artistas locais foi peço vista pelo vereador Josemar Bezerra e deverá ser analisado pelo prefeito municipal para que possa ser sancionado pelo mesmo.
Hoje existem pessoas responsáveis, que estão a frente da cultura do município de Santa Cruz, mas, há necessidade que tal projeto seja bem esclarecido.


Há muito pouco tempo o Ponto de Cultura "Amigos da Casa de Cultura", que tem sua funcionalidade dentro da Casa de Cultura de Santa Cruz, não prestou contas dos recursos recebidos naquela ocasião. Foram em torno de R$ 250.000,00(duzentos e cinquenta mil reais) que os antigos diretores do Ponto de Cultura deixaram de explicar aonde foi aplicado tais recursos.


Achamos que os senhores vereadores devem sentar com o prefeito Péricles Rocha para discutirem alguns pontos que merecem esclarecimentos, neste Projeto de Lei que beneficia, com justiça, a Cultura local.
VEREADORES QUEREM APROVAR PL DA CULTURA VEREADORES QUEREM APROVAR PL DA CULTURA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 24, 2011 Rating: 5

3 comentários:

  1. UM PONTO LAMENTÁVEL

    Este fato lamentável
    Envergonha o cidadão
    Ludibriaram a cultura
    Deixando os artistas na mão
    E até hoje ninguém teve
    Uma divida explicação
    II
    O dinheiro investido
    Não foi pouco meus irmãos
    Dava pra trazer da globo
    O pessoal da malhação
    Ainda sobrava dinheiro
    Para pagar o Faustão
    III
    Não apareceram documentos
    Livros de ata e certidão
    Eu aqui não vou chamar
    O pessoal de ladrão
    Mais se o dinheiro era publico
    Deve ter uma explicação
    IIII
    Se esse dinheiro tivesse
    Passado na prefeitura
    Logo muitos iam dizer
    Que roubaram a cultura
    Mais nosso prefeito é serio
    E a bomba estourou lá
    E eu vou continuar dizendo
    SE TÁ BOM PRA QUER MUDAR.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do comentário acima muito inteligente, pois eu também não vejo mais ninguém falar parece até que foi a coisa mais normal do mundo, a verdade é que alguém levou vantagem nesta história e não foi à cultura, tem vereador que tudo que acontece em Santa Cruz leva ao conhecimento do ministério público e dessa vez não levou por quer?? Onde estar a imparcialidade??Se fosse qualquer um ligado ao prefeito o pau ainda estava comendo, ou não é verdade?? Estamos esperando. Rita de Cássia da Silva.

    ResponderExcluir
  3. e pra vc ver,quem administrava o ponto de cultura era o pessoal do prefeito e de iberê.pq não falam que era tudo correligionário de tomba?
    afundaram a cultura,seus imprestáveis!!!!
    Queremos mudança nessa podridão,essa corja de tomba,péricles e iberê tem que voar!!!!!!!!!!!1
    janaina

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...