MENSAGEM DE FÉ DE UMA INTERNAUTA

Tempo para Deus.
Obs: Só leia se tiver tempo para 'DEUS' quando Deus tira algo de seu alcance, tipo suas horas extras, ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.

Concentre-se nesta frase... "A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo."

Alguma coisa boa vai acontecer com você hoje, algo que você tem esperado ouvir... Por favor, não quebre! Apenas 27 palavras. Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus... AMEM Esta oração é muito poderosa. Passe essa oração para o máximo de amigos não apenas para 12 pessoas, mas para todos. Todo mundo precisa de uma benção e agora nesse momento uma bênção está vindo para você na forma de um novo emprego, uma casa, ocasamento,saúde ou financeiramente.

Não faça perguntas. Este é um teste. Será que Deus está em primeiro lugar na sua vida?

Se assim for, pare o que estiver fazendo e envie a mensagem.
Observe o que Ele faz.
MENSAGEM DE FÉ DE UMA INTERNAUTA MENSAGEM DE FÉ DE UMA INTERNAUTA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 18, 2011 Rating: 5

Um comentário:

  1. Nossa! Foi Deus que me colocou nesse texto! Aleluia! Vou enviar essa mensagem para todos meus contatos, pelo menos uma vez por dia!
    Todos vão para o inferno, por nao seguirem a lei de Deus, ainda bem que recebi a graça eu vou para o céu! amem.
    Viva o proletismo!

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...