DEPUTADO FÁBIO FARIA CONFIRMA O COLEGA ROMÁRIO EM NATAL

O deputado federal Fábio Faria confirmou através do twitter que o deputado e ex-jogador Romário estará em Natal no próximo dia 18 para o Seminário da Comissão de Políticas Públicas de Combate às Drogas em Natal, a partir das 14h, no auditório Robinson Faria, na Assembleia Legislativa.

O evento, que abordará o uso de drogas no Rio Grande do Norte, foi uma sugestão do deputado Fábio Faria (PMN/RN), relator da comissão e presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack no Congresso Nacional. O presidente da CEDROGA, deputado Reginaldo Lopes (PT/MG) e o ex-atleta e deputado federal Romário (PSB/RJ), que participa do grupo, confirmaram presença.

Para Fábio Faria, a realização de debates aprofunda a discussão das questões que envolvem a repressão ao tráfico e a prevenção ao uso do crack, bem como o resgate de milhares de pessoas praticamente incapacitadas para a vida social devido ao vício provocado pelo entorpecente.
DEPUTADO FÁBIO FARIA CONFIRMA O COLEGA ROMÁRIO EM NATAL DEPUTADO FÁBIO FARIA CONFIRMA O COLEGA ROMÁRIO EM NATAL Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 09, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...