ASSESSOR DE VEREADORA DEFENDE OS PARES DA PARLAMENTAR

A nota escrita por Débora Raquiel, postada aqui no blog, sobre a frágil atuação dos vereadores de Santa Cruz recebeu vários comentários, contra e a favor.

Veja a seguir um desses comentários:


Eu acho pessoal que tem comentário que deveria ser feito com mais cuidado e embasamento, fazer mal juízo das pessoas sem se aprofundar no que está acontecendo é no mínimo uma falta de sensibilidade, o que aconteceu com a votação do PL da cultura é normal em qualquer casa Legislativa que queira seguir dentro das normalidades da Lei, o pedido de vista que o Vereador Josemar fez está dentro das prerrogativas que o Vereador tem direito, para não acontecer o que já aconteceu em outros momentos, o certo pessoal é que o projeto seja bem discutido mesmo, a nossa cultura tem de ser preservada e respeitada, agora entendo que nem um Vereador vai ser contra, pois estaria na contra mão da História, é só uma questão de tempo e eu sei que o PL vai ser aprovado e sancionado pelo nosso gestor, que vem valorizando no que é possível a nossa cultura, ou eu estou errado? Ex: coentão, Chico Ribeiro, a banda de musica, teatro, nosso carnaval, festival de quadrilhas, amostra de quadrilha no Paraíso, corrida de jegue, moto fest, cavalgada, e tantas outras, tudo isso pessoal faz parte da nossa cultura popular que por sinal o conceito é muito amplo, e em quase tudo a nossa prefeitura vem investindo, agora um cidadão chamar os Vereadores de babões é no mínimo uma falta de respeito muito grande, o Vereador ele tem que legislar dentro da Lei sem jogar para a platéia, e em nome da vereadora Terezinha que eu represento como assessor parlamentar fica o meu repudio com o comentário feito por esse cidadão, meus agradecimentos Erivan pelo espaço concebido. Mazinho Assessor Parlamentar da Vereadora Terezinha.


O blog estará sempre aberto a todas as pessoas e/ou instituições que queiram externar suas indignações, insatisfações... ou alegrias, satisfações...

Este é um veículo íntegro e fiel aos seus princípios.
ASSESSOR DE VEREADORA DEFENDE OS PARES DA PARLAMENTAR ASSESSOR DE VEREADORA DEFENDE OS PARES DA PARLAMENTAR Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 18, 2011 Rating: 5

7 comentários:

  1. Mais um Babão sai em defesa de seu emprego. O que vale, é o que cai no bolso de quem está recebendo, as critícas, só teram fundamento, quando se bagular, ou se exaltar, tais representantes sem méritos, pois se existe uma representante no legislativo de Santa Cruz que não merece merítos, a mesma se chama, Terezinha.

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo a nossa constituição é uma das mais democráticas do mundo e o direito da expressão é garantido por ela, todo mundo defende alguma coisa é o principio da vida, agora a história da Vereadora Terezinha ninguém pode macular, a prova disso é quantidade de mandato que ela tem que são (06) seis e o meu tio (02) dois, somando são quase 30 anos dentro da vida publica e isso incomoda muita gente assim como você, e se falar a verdade sem se esconder é ser babão obrigado, apenas tentei esclarecer o que aconteceu, nada contra Débora e a nossa cultura, pois sou admirador da mesma, o que eu desejo para Débora, Carla e quem fazem cultura é que tenha bastante força, pois fazer cultura não é fácil em canto nenhum, me desculpe a minha ignorância anônimo ingrato, pois eu já perdoei a sua, mais uma vez meu caro Erivan muito obrigado, Mazinho Assessor parlamentar da Vereadora Terezinha, COM MUITO ORGULHO.

    ResponderExcluir
  3. Eita,Mazinho precisa aprender a escrever mesmo!kkkkkkkkkkkkkkkk
    Terezinha é uma que não dá valor a cultura.Tá dito.
    Carlinhos

    ResponderExcluir
  4. Normal o que seus bandos de babão do prefeito.Vão primeiro perguntar a péricles se aprova ou não o projeto.
    Pensa que a população não está insatisfeita não com essa sujeira alí dentro?
    Tá faltando é mais vereador de oposição.E ano que vem a gente vai botar p/torar viu Mazinho?Vá defender quem merece rapaz!!!
    Tico do conjunto

    ResponderExcluir
  5. oentão, Chico Ribeiro, a banda de musica, teatro, nosso carnaval, festival de quadrilhas, amostra de quadrilha no Paraíso, corrida de jegue, moto fest, cavalgada, e tantas outras.
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Como se a população não soubesse que existe um recurso muito grande destinado a cultura,e que o prefeito não permite que exista o conselho de cultura,para não democratizar esse acesso.Eles não permitem que os artístas decidam aonde nem quanto será investido pq eles querem comer todo o resto.vcs sabem como se chama isso?clientelismo!estamor fartos.estudem,santa cruz já é pólo de 3 UNIVERSIDADES.A GENTE NÃO QUER SÓ COMIDA,A GENTE QUER ARTE!!!!
    univesitário-UFRN

    ResponderExcluir
  6. esse povim será que tá mesmo preocupado com a cultura,e já tem jente querendo ser profesôr,corregindo os otros,agora eu pregunto ao veriador porquer ele não ajuda o nosso coentrao que ele prometeu,ou sujeito preocupado com cultura!!con nos do coentrao e o povo do paraiso ele ta mais queimado que pavii de vela,2012 vem ai.

    ResponderExcluir
  7. se não fosse os 3 mil que a gente recebemos da governadora esse ano p/dançar a quadrilha...imbere nunca deu um centavo.
    e o povo inda dizia que a rosa não era boa.ele é ótimaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    paraíso-paulo afonso

    ResponderExcluir

Seu comentário passará por uma avaliação...