GRUPO DE JOVENS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS ORGANIZAM FEIJOADA

O grupo de jovens RENASCER, da igreja Assembléia de Deus(Paraíso I) do bairro Paraíso ofereceram hoje uma excelente feijoada, no espaço João de Dula, proporcionando momentos de lazer e confraternização entre os irmãos na fé em Deus.

O Pastor Xavier, coordenador geral dos trabalhos desenvolvidos pelas assembléias de Deus em Santa Cruz, esteve presente juntamente com a sua família prestigiando a feijoada dos jovens.

Estiveram presentes também os vereadores Thiago e Josy.

O pré-candidato a vereador, apoiado pela Assembléia de Deus, Monique(foto abaixo ladeado por esposa e amigo) garante que sua candidatura tem um fim bastante claro, poder contribuir com o social tendo como base a lei.

O dinheiro arrecadado na feijoada servirá para a compra do fardamento do grupo de jovens RENASCER, da Assembléia de Deus(Paraíso I). A feijoada estava ótima. Parabéns ao grupo de jovens que organizou...
GRUPO DE JOVENS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS ORGANIZAM FEIJOADA GRUPO DE JOVENS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS ORGANIZAM FEIJOADA Reviewed by Erivan Justino on domingo, agosto 07, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...