"PREVIDÊNCIA DEVERIA SER PREOCUPAÇÃO DE TODOS OS BRASILEIROS", DIZ MINISTRO GARIBALDI

Por TN
O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, disse que "a Previdência deveria ser uma preocupação de todos os brasileiros, uma vez que não atingiu a todos os seus objetivos". Em discurso no Motores do Desenvolvimento na manhã desta segunda-feira (22), Garibaldi frisou que a Previdência Social atualmente tem um déficit da ordem de R$ 42 bilhões.


Garibaldi Alves Filho, ministro da Previdência Social


O ministro antecipou que trabalha para que, no futuro, o teto da Previdência seja o mesmo no setor público e no privado. Garibaldi ressaltou: "Se nós não colocarmos o 'dedo na ferida', no futuro, nós não teremos futuro".
Motores
Sobre o Motores do Desenvolvimento, Garibaldi disse que o projeto é uma das maiores e melhores iniciativas do Rio Grande, "uma vez que os temas são de grande relevância para o Rio Grande do Norte".

"PREVIDÊNCIA DEVERIA SER PREOCUPAÇÃO DE TODOS OS BRASILEIROS", DIZ MINISTRO GARIBALDI "PREVIDÊNCIA DEVERIA SER PREOCUPAÇÃO DE TODOS OS BRASILEIROS", DIZ MINISTRO GARIBALDI Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, agosto 22, 2011 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...