INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: ESPORTES

Equipes já podem se inscrever para a 2ª Copa Bené de Futsal

A Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Diretoria Municipal de Esportes, já deu início às inscrições da 2ª Copa Bené de Futsal, competição que reuniu no ano passado, em sua primeira edição, quase 600 atletas do município e que será mais vez promovida seguindo o calendário esportivo estabelecido pela Prefeitura para 2014.

As fichas de inscrição estão disponíveis para os representantes das equipes na sede da Diretoria Municipal de Esportes, no Centro de Treinamento (CT), localizado à Rua João Martins da Costa Filho, Bairro Miguel Pereira Maia.

A primeira edição a Copa Bené foi um grande sucesso, com a participação de 44 equipes. A expectativa é que esse ano a competição seja ainda maior. A 2ª Copa Bené de Futsal reunirá equipes das categorias mirim, infantil, juvenil, adulto e máster e tem previsão de inicio para o final de mês de fevereiro.
INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: ESPORTES INFORMATIVO PREFEITURA DE SANTA CRUZ: ESPORTES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, janeiro 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...