PROFISSIONAIS DA IMPRENSA SERÃO INCLUÍDOS NO GRUPO PRIORITÁRIO DA VACINAÇÃO NO RN


 

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), anunciou nesta sexta-feira (2) que profissionais da imprensa terão prioridade na vacinação contra a Covid-19 a partir da próxima semana. O anúncio foi feito pela governadora durante conversa com jornalistas em Mossoró – onde a petista cumpre agenda oficial.


A antecipação da vacina para os comunicadores, segundo Fátima Bezerra, foi definida em comum acordo entre Governo do Estado e prefeituras na última reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), que define a estratégia de imunização do Estado.


“Os profissionais da imprensa do Estado foram incluídos como grupo prioritário na campanha de imunização contra a Covid-19 no RN e a vacinação dos profissionais já deve ser iniciada na próxima semana”, escreveu a governadora pelo Twitter.


Aos jornalistas, a governadora afirmou que a vacinação deste grupo é importante porque comunicadores desempenham “papel estratégico” durante a pandemia da Covid-19.


“Conseguimos aprovar na CIB a inclusão de vocês, profissionais da imprensa, no plano estadual de imunização. E já começa a partir da próxima semana. Uma decisão mais do que importante, justa, pelo papel tão importante, estratégico que vocês têm desempenhado nesse contexto da pandemia. O trabalho de comunicação que vocês têm feito diuturnamente na rua tem contribuído e muito para salvar vidas no Rio Grande do Norte”, afirmou a governadora.

Fonte: Portal Grande Ponto

PROFISSIONAIS DA IMPRENSA SERÃO INCLUÍDOS NO GRUPO PRIORITÁRIO DA VACINAÇÃO NO RN PROFISSIONAIS DA IMPRENSA SERÃO INCLUÍDOS NO GRUPO PRIORITÁRIO DA VACINAÇÃO NO RN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...