LITORAL DO RN SERVE DE CENÁRIO PARA NOVA NOVELA DA GLOBO, ‘VERDADES SECRETAS 2’

 


O litoral potiguar deve aparecer novamente como cenário de uma produção nacional. Uma equipe da Globo esteve recentemente em área do chamado Polo da Costa Branca – supõem-se que em Areia Branca – para gravar cenas de “Verdades Secretas 2”, a aguardada sequência da novela de Walcyr Carrasco. Consta que será uma pequena inserção dentro da trama.

Segundo a colunista Patrícia Kogut divulgou no final de junho em O Globo, serão gravadas no Rio Grande do Norte cenas entre os personagens de Camila Queiroz e Gabriel Leone. A cena seria apenas um breve prólogo mostrando Gabriel como pai de um filho da personagem Angel. As sequencias foram dirigidas por Amora Mautner, apenas com os dois atores.

As belezas naturais do estado costumam figurar ocasionalmente em produções da Globo. O exemplo mais recente foi “Flor do Caribe”, novela gravada em 2013 e reprisada em 2020, com cenas passadas entre Natal, Pipa, Baia Formosa e Genipabu. Se “Verdades Secretas 2” explorar as belezas da Costa Branca, então serão vistas muitas cenas com falésias, dunas, praias, e águas termais. Em Areia Branca, a praia de Ponta do Mel costuma encantar a todos com suas dunas, onde o sertão encontra o mar.

A primeira temporada de “Verdades Secretas” foi exibida de 8 de junho a 25 de setembro de 2015, em 64 capítulos. Foi a quinta “novela das onze” exibida pela emissora. A segunda temporada está prevista para estrear no segundo semestre de 2021. Na sequencia, a modelo Angel terá um romance com o personagem de Rômulo Estrela, detetive contratado por Giovanna (Agatha Moreira) para investigar a morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

As gravações acontecem no Rio de Janeiro. Estão no elenco ainda Guilhermina Guinle, Rainer Cadete, Sergio Guizé, Erika Januza, Maria Luisa Mendonça, Jonathan Azevedo, Ícaro Silva, Zezé Polessa, Celso Frateschi, entre outros.

Fonte: Tribuna de Notícias

LITORAL DO RN SERVE DE CENÁRIO PARA NOVA NOVELA DA GLOBO, ‘VERDADES SECRETAS 2’ LITORAL DO RN SERVE DE CENÁRIO PARA NOVA NOVELA DA GLOBO, ‘VERDADES SECRETAS 2’ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...