PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA QUARTA ETAPA DE VACINAÇÃO IMUNIZANDO IDOSOS ENTRE 80 E 89 ANOS



A Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, de forma virtual, na última sexta-feira (26) um encontro com a Comissão de Acompanhamento da Vacinação contra a Covid-19 para definir as estratégias da quarta etapa da campanha no município.

No encontro, foi definido a continuidade da vacinação nos idosos do município.

Santa Cruz recebeu 500 doses de vacinas e todas serão aplicadas nos idosos de duas faixas etárias: 85 a 89 anos e 80 a 84 anos.

As Equipes de Saúde da Família estão listando os idosos e a vacinação será casa a casa. O trabalho já foi iniciado nesta última segunda-feira (01)

Diferente das outras etapas, nesta quarta etapa cada Equipe de Saúde da Família vai vacinar seus idosos, descentralizado a vacinação, que estava concentrada apenas com a Equipe do bairro DNER.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a quantidade de doses enviadas deve imunizar cerca de 80% dos idosos entre 80 e 89 anos, ampliando a vacinação em um dos principais grupos prioritários do município.

Blog Santa Cruz

PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA QUARTA ETAPA DE VACINAÇÃO IMUNIZANDO IDOSOS ENTRE 80 E 89 ANOS PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA QUARTA ETAPA DE VACINAÇÃO IMUNIZANDO IDOSOS ENTRE 80 E 89 ANOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...