PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI IMPORTANTES TRECHOS DE PAVIMENTAÇÃO

A Prefeitura de Santa Cruz concluiu mais uma obra de pavimentação, melhorando a infraestrutura de um importante trecho do bairro Maracujá. Foram contemplados os trechos da Rua Joaquim Camarão e da Avenida Trairi, ambos no bairro Maracujá.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, a obra foi concluída na última sexta-feira (19) e trará enormes benefícios aos moradores da localidade, melhorando significativamente a circulação de veículos.

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira, afirmou que essa ação continuará sendo uma prioridade de sua gestão. “Continuaremos batalhando por mais recursos de pavimentação. Estamos correndo atrás da liberação de mais verbas para calçar ruas em todos os bairros da cidade e essa ação sempre será uma prioridade em nossa gestão”, disse.

Os dois trechos somam mais de 2.500 metros quadrados de pavimentação, com investimento de R$ 150 mil, oriundos de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional.




PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI IMPORTANTES TRECHOS DE PAVIMENTAÇÃO PREFEITURA DE SANTA CRUZ CONCLUI IMPORTANTES TRECHOS DE PAVIMENTAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 22, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...