OPERAÇÃO DA PF COMBATE FRAUDES AO AUXÍLIO EMERGENCIAL EM OITO ESTADOS



A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (4) a Operação Quarta Parcela, para combater fraudes ao auxílio emergencial pago pelo governo federal à população para aliviar os efeitos econômicos da pandemia de covid-19.

Cerca de 100 policiais federais cumprem 28 mandados de busca e apreensão e sete mandados de sequestro de bens, nos estados do Amazonas, Bahia, Goiás, Mato Grosso, Paraná, Rondônia, Maranhão e São Paulo. Por determinação judicial, mais de R$ 170 mil foram bloqueados.

“Os objetivos da atuação conjunta e estratégica são a identificação de fraudes massivas e a desarticulação de organizações criminosas que atuam causando prejuízos ao programa assistencial e, por consequência, atingindo a parcela da população que necessita desses valores”, informou a Polícia Federal.

Além da PF, participam dessa operação o Ministério Público Federal, Ministério da Cidadania, a Caixa, Receita Federal, Controladoria-Geral da União e o Tribunal de Contas da União.
Agência Brasil
OPERAÇÃO DA PF COMBATE FRAUDES AO AUXÍLIO EMERGENCIAL EM OITO ESTADOS OPERAÇÃO DA PF COMBATE FRAUDES AO AUXÍLIO EMERGENCIAL EM OITO ESTADOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 04, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...