MINISTÉRIOS PÚBLICOS PROPÕEM QUE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE NATAL DECRETAM LOCKDOWN



Em reunião com autoridades locais e membros do Estado e do Município, o Ministério Público do Estado, Ministério Público do Trabalho e a Ministério Público Federal fizeram nesta quarta-feira(17) uma proposta de que o governo do Estado e a Prefeitura do Natal façam um decreto para estabelecer o lockdown no Estado. No entendimento dos órgãos, a medida seria a forma de achatar a curva de casos da Covid 19 no Estado do Rio Grande do Norte.

Segundo a proposta dos MPs, com exceção dos serviços considerados essenciais, as demais atividades deveriam ser fechadas diante do cenário atual da pandemia no estado. Ainda segundo os órgãos, a quarentena, dessa forma, enquadraria em uma estratégia visando o “achatamento” da curva de casos visando dar tempo de melhor estruturação da rede assistencial do Estado.

BLOGBG

MINISTÉRIOS PÚBLICOS PROPÕEM QUE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE NATAL DECRETAM LOCKDOWN    MINISTÉRIOS PÚBLICOS PROPÕEM QUE GOVERNO DO ESTADO E PREFEITURA DE NATAL DECRETAM LOCKDOWN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 17, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...