LULA PROMETE VIR A NATAL E FÁTIMA JÁ DEFINIU ATÉ CARDÁPIO DO ENCONTRO





O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou para a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) e disse que vai fazer algumas viagens pelo Brasil e já incluiu o Rio Grande do Norte no roteiro. O tour do ex-presidente, no entanto, só terá início quando ele for vacinado contra a Covid-19.

De acordo com Fátima, durante a ligação ocorrida na noite de ontem (09), Lula chamou Natal de ‘terrinha querida que eu tanto gosto’. A governadora, então, respondeu: “Chegue, Presidente. A ginga com tapioca na praia da Redinha já está escutando a conversa”, referindo-se ao prato mais famoso da Redinha, praia onde mora a governadora do RN.

Ainda segundo Fátima, o petista perguntou pela saúde dela e pela situação da pandemia no Estado. Ele também demonstrou empolgação “com a justiça que está sendo feita”, referindo-se à recente decisão do ministro Edson Fachin, do STF, que anulou as condenações do petista no âmbito da Lava Jato.

“Perguntei como ele estava de saúde e ele me disse que está muito bem, com energia revigorada, se sentindo em forma como um rapaz de 40 anos e muito feliz com a notícia de que está chegando a vez dele se vacinar, agora já na próxima semana”, escreveu Fátima nas redes sociais.

Fonte: Portal Grande Ponto

LULA PROMETE VIR A NATAL E FÁTIMA JÁ DEFINIU ATÉ CARDÁPIO DO ENCONTRO LULA PROMETE VIR A NATAL E FÁTIMA JÁ DEFINIU ATÉ CARDÁPIO DO ENCONTRO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...