FJA PRORROGA PRAZOS PARA EDITAIS DA LEI ALDIR BLANC RN

 


A Fundação José Augusto (FJA) determinou a prorrogação do prazo de execução, apresentação do Relatório Final e entrega de contrapartidas dos editais da Lei Aldir Blanc lançados pelo Governo do Estado em 2020.

Através de portaria publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (10), a direção da FJA considera o recrudescimento da pandemia, os apelos de considerável parcela dos premiados e a natureza das razões apresentadas para a prorrogação.

Estão prorrogadas até o próximo 15 de abril as execuções dos projetos e até 30 de abril a apresentação do Relatório Final dos seguintes editais: Projetos Culturais Referentes à Diversidade Sócio-Humana, Formação e Pesquisa, Troca de Saberes à Distância, Seleção de Projetos Culturais Integrados, Programa de Apoio a Microprojetos Culturais, Fomento à Cultura Potiguar e Ecos do Elefante.

Ficam também prorrogadas até o próximo 15 de abril a entrega das contrapartidas em formato de produtos físicos e do relatório final dos projetos ligados aos seguintes editais: Saberes, Sabores e Fazeres, Auxílio à publicação de Livros, Revistas e Reportagens Culturais. Projetos Editoriais e Propostas de Aquisição de Livros.


FJA PRORROGA PRAZOS PARA EDITAIS DA LEI ALDIR BLANC RN FJA PRORROGA PRAZOS PARA EDITAIS DA LEI ALDIR BLANC RN Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, março 10, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...