MUITO GRAVE – (FOTOS E VÍDEO): MÉDICO POTIGUAR DESABAFA QUE “ENQUANTO BEBÊS DE MÃES POBRES MORREM POR FALTA DE UTI NEONATAL”, RN MANTÉM UTI NOVA E EQUIPADA FECHADA HÁ MAIS 6 MESES NO HOSPITAL MARIA ALICE FERNANDES




O médico Madson Vidal denuncia, através de suas redes sociais, “que enquanto bebês de mães pobres ( recém-nascidos) agonizam e morrem por falta de leitos de UTI neonatal, o estado do Rio Grande do Norte mantém uma UTI nova, estruturada e e equipada fechada no hospital Maria Alice Fernandes há mais de 6 meses”.

Em seu post, em tom de revolta, o médico completa: “Quantas vidas poderiam ter sido salvas se estivessem funcionando. É inaceitável. Intolerável. Desumano. Descompromisso com a vida humana. Quem são os responsáveis?”.

Madson Vidal ainda deixa a pergunta:

“Por que Fátima bezerra e e Sesap mantém essa UTI fechada e os bebês morrem por falta de uti neonatal? Onde está o Ministério Público que permite tamanha atrocidade dos governantes? A Assembleia Legislativa e o Tribunal de Justiça do RN sabiam de tamanho absurdo?”

E desabafa:

“Vão da muitas desculpas, mas a sociedade não pode aceitar nenhuma de forma alguma as mortes dos bebês por falta de UTI neonatal e essa UTI neonatal fechada”.

BLOGDOBG

MUITO GRAVE – (FOTOS E VÍDEO): MÉDICO POTIGUAR DESABAFA QUE “ENQUANTO BEBÊS DE MÃES POBRES MORREM POR FALTA DE UTI NEONATAL”, RN MANTÉM UTI NOVA E EQUIPADA FECHADA HÁ MAIS 6 MESES NO HOSPITAL MARIA ALICE FERNANDES MUITO GRAVE – (FOTOS E VÍDEO): MÉDICO POTIGUAR DESABAFA QUE “ENQUANTO BEBÊS DE MÃES POBRES MORREM POR FALTA DE UTI NEONATAL”, RN MANTÉM UTI NOVA E EQUIPADA FECHADA HÁ MAIS 6 MESES NO HOSPITAL MARIA ALICE FERNANDES Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, março 25, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...