SERVIÇO GRATUITO PARA PREENCHIMENTO DE DECLARAÇÃO DE IRPF 2021 ESTÁ DISPONÍVEL

 



O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UnP, integrante da rede Laureate, começa hoje (15/03), a oferecer o serviço de orientação e declaração do Imposto de Renda de forma gratuita para a comunidade. Este ano, por causa da pandemia, os atendimentos serão realizados de forma remota. Os atendimentos seguem até o dia 30 de abril, quando termina o prazo para a entrega da declaração do IRPF/2021.

O serviço de orientação é disponibilizado para toda a comunidade, mas como o programa é destinado atender as pessoas em situação de vulnerabilidade econômica, para preenchimento e envio da declaração, o contribuinte precisa atender os seguintes critérios:  rendimentos não superiores a R$ 40.000,00 anual, sem movimentações de investimentos e ganhos de capital; Declaração de IRPF com uma única fonte de rendimento; Declaração simples e sem pensão judicial. 

As atividades são desenvolvidas por alunos do curso de Ciências Contábeis com a orientação dos professores e os atendimentos estarão disponíveis em todas as cidades que possuem o curso: Natal, Mossoró, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros e Limoeiro do Norte (CE). Os interessados devem se cadastrar pelo link:  http://bit.ly/nafunp e o retorno para o atendimento é em até até 48h por e-mail cadastrado no link. 

O NAF é um projeto da Receita Federal, conveniado a várias instituições de Ensino no Brasil, em que alunos de graduação em Ciências Contábeis oferecem suporte para as pessoas físicas de baixa renda, micro e pequenas empresas e ao público interno da Universidade.
 
SERVIÇO
Núcleo de Apoio Fiscal (NAF)
Link para atendimento: http://bit.ly/nafunp
Valor: Gratuito

SERVIÇO GRATUITO PARA PREENCHIMENTO DE DECLARAÇÃO DE IRPF 2021 ESTÁ DISPONÍVEL SERVIÇO GRATUITO PARA PREENCHIMENTO DE DECLARAÇÃO DE IRPF 2021 ESTÁ DISPONÍVEL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, março 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...