FÁTIMA NÃO RESPONDE PGR SOBRE HOSPITAIS DE CAMPANHA


A governadora Fátima Bezerra e mais oito governadores ainda não responderam ao pedido de informações feito pela Procuradoria-Geral da República sobre a instalação dos hospitais de campanha para tratamento da Covid-19.

Além dela, estão devendo informações à PGR: Waldez Góes (PDT), do Amapá; Camilo Santana (PT), do Ceará; Renato Casagrande (PSB), do Espírito Santo; Ratinho Júnior (PSD), do Paraná; Wellington Dias (PT), do Piauí; Eduardo Leite (PSDB), do Rio Grande do Sul; Coronel Marcos Rocha (PSL), de Rondônia; e Antonio Denarium (PSL), de Roraima.

Vale lembrar que dia 12 de março a subprocuradora-geral Lindôra Araújo enviou ofícios a todos os govenadores questionando quantos hospitais foram instalados em cada local, quantos foram construídos e não entraram em funcionamento e as unidades ativas atualmente.

Ainda dentro dos questionamentos a data e motivo do fechamento dos hospitais desativados, destinação de insumos e equipamentos.

O prazo inicial para a resposta venceu no dia 19, mas vários governadores pediram uma prorrogação, que foi concedida. 

Com informações d’O Antagonista.


FÁTIMA NÃO RESPONDE PGR SOBRE HOSPITAIS DE CAMPANHA FÁTIMA NÃO RESPONDE PGR SOBRE HOSPITAIS DE CAMPANHA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, março 30, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...