VÍDEOS REGISTRAM A FUGA DE 19 DETENTOS DE PRESÍDIO EM CRISTALINA (GO)

A Unidade Prisional de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, registrou a 
fuga de 19 presos na tarde desta segunda-feira (27/05/2019). Segundo informações 
teriam cavado um buraco entre a unidade e uma casa vizinha, por onde fugiram 
pulando o muro (veja)
 

o ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.

Um dos detentos foi recapturado, mas os outros 18, entre os quais há vários condenados por homicídio, permanecem à solta. Os órgãos de segurança de Goiás têm organizado buscas à procura dos presos. Procedimentos internos foram instaurados e uma sindicância irá apurar as responsabilidades pela fuga.
Circula pelas redes sociais um vídeo que mostra os fugitivos pulando o muro de uma casa vizinha à penitenciária. Nas imagens, é possível vê-los saindo por cima do portão e correndo rua abaixo.
A DGAP divulgou os nomes e as fotos dos foragidos. Quem tiver informações que possam levar à localização de algum deles deve acionar os disque-denúncias da Polícia Civil (197), da Polícia Militar (190) ou da Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO): (62) 3201-1212.
VÍDEOS REGISTRAM A FUGA DE 19 DETENTOS DE PRESÍDIO EM CRISTALINA (GO) VÍDEOS REGISTRAM A FUGA DE 19 DETENTOS DE PRESÍDIO EM CRISTALINA (GO) Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...