PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA A PLANEJAR A PROGRAMAÇÃO DO VII SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA

REUNIÃO-SAOJOAO-001
A equipe intersetorial de eventos da Prefeitura de Santa Cruz se reuniu, na tarde da última segunda-feira (27), para definir a programação da VII edição do São João na Terra da Santa. Esse foi o primeiro encontro para tratar do evento junino.
Idealizado ainda na gestão ex-prefeita Fernanda Costa, o São João na Terra da Santa tem o objetivo de resgatar as tradições juninas no município.
Esse ano o evento será realizado no dia  9 de junho (véspera de feriado), na “Vila de Todos”, com as participações de quadrilhas de escolas e de bairros, barracas com comidas típicas e show’s de forró gratuitos.
A Prefeitura de Santa Cruz mais uma vez também ofertará uma ajuda de custo para quadrilhas juninas do município. O edital está sendo finalizado e, em breve, será lançado apresentando os critérios para selecionar os grupos locais.

REUNIÃO-SAOJOAO-002
PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA A PLANEJAR A PROGRAMAÇÃO DO VII SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA PREFEITURA DE SANTA CRUZ COMEÇA A PLANEJAR A PROGRAMAÇÃO DO VII SÃO JOÃO NA TERRA DA SANTA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 29, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...