ÚLTIMO VÍDEO DE GABRIEL DINIZ MOSTRA CANTOR DENTRO DO AVIÃO

Imagem relacionada
Gabriel Dinizcantor que morreu após queda do bimotor em um mangue em Porto do Mato, em Estância, ao sul do Sergipe, no início da tarde de segunda (27), gravou um vídeo dentro da aeronave. As imagens mostram o cantor com os dois pilotos -- assista abaixo. Ele foi divulgado em primeira mão pelo Instagram de celebridades Rainha Matos.
Segundo a TV Globo, amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo. A assessoria de imprensa de Gabriel Diniz lamentou a morte. "A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!"
Em conversa com QUEM por volta das 14h30 desta segunda-feira (27), Eduardo Henrique Moura de Oliveira, capitão do Corpo de Bombeiros de Sergipe, afirmou que foram encontrados três corpos no povoado de Porto do Mato. “Foram encontrados três corpos, mas não sei informar se são homens ou mulheres. Estou saindo de Aracaju agora para ir para o local do acidente, que aconteceu por volta das 12h30. Os documentos foram achados pelos bombeiros. A habilitação do Gabriel Diniz foi encontrada no local da queda”, disse. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que teriam sido encontrados por moradores na região.

ÚLTIMO VÍDEO DE GABRIEL DINIZ MOSTRA CANTOR DENTRO DO AVIÃO ÚLTIMO VÍDEO DE GABRIEL DINIZ MOSTRA CANTOR DENTRO DO AVIÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...