IVANILDINHO DETERMINA QUE TRABALHO CONTRA MURIÇOCAS E DENGUE SEJA EM CONJUNTO E AÇÕES SERÃO INTENSIFICADAS

REUNIÃO-DENGUE-01
O prefeito Ivanildinho determinou que o trabalho de combate às muriçocas e ao mosquito transmissor da dengue seja feito em conjunto e com medidas emergenciais para diminuição dos casos.
Em reunião no último sábado (25), ficou definido que técnicos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que combate às muriçocas, e da Vigilância Ambiental, que combate o Aedes Aegypti, irão realizar ações em conjunto para combater os mosquitos e diminuir a incidência dos problemas causados por eles.
Será de responsabilidade do SAAE realizar um grande mutirão de limpeza em terrenos baldios na cidade. A ação já começa nesta semana e visa controlar os focos externos de muriçoca e Aedes Aegypti.
Já a Vigilância Ambiental vai notificar os proprietários de terrenos para limpeza, para regularizar a situação, além de iniciar um trabalho nas escolas, educando as crianças para serem disseminadores da informação nas famílias, já que a maioria dos focos do Aedes Aegypti é nas residências santa-cruzenses.
O prefeito Ivanildinho já autorizou a gestão municipal a negociar a vinda do carro fumacê, que já foi solicitado ao Estado, mas ainda não veio por falta de larvicida. Ivanildinho autorizou a compra do material e o pagamento de todas as despesas para que o veículo esteja nos próximos dias na cidade, ajudando a controlar o mosquito.
O trabalho também acontecerá na zona rural de Santa Cruz, pois estão ocorrendo vários casos. Mutirões irão acontecer para que focos sejam controlados.
As autoridades ainda conclamam a população para se unir no combate aos mosquitos, não deixando água parada nas residências para que o município fique livre destes problemas que tem prejudicado a população.

REUNIÃO-DENGUE-02

IVANILDINHO DETERMINA QUE TRABALHO CONTRA MURIÇOCAS E DENGUE SEJA EM CONJUNTO E AÇÕES SERÃO INTENSIFICADAS IVANILDINHO DETERMINA QUE TRABALHO CONTRA MURIÇOCAS E DENGUE SEJA EM CONJUNTO E AÇÕES SERÃO INTENSIFICADAS Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, maio 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...