VÍDEO: WHINDERSSON NUNES QUEBRA SILÊNCIO E ESCLARECE POLÊMICA COM CARLINHOS MAIA


Após trocarem farpas nas redes sociais por causa de uma declaração polêmica de Carlinhos Maia ao jornalista Léo DiasWhindersson Nunes usou o instagram para contar o seu lado da história. Com mais de 12 minutos de conversa pelos stories, o marido de Luisa Sonza não poupou palavras para falar do “ex-amigo”.
Eu não estou brigando com ninguém, pelo amor de Deus, Não quero, nunca quis brigar com ninguém“, assim começou o desabafo de Whindersson que afirmou estar se posicionando para dar fim a confusão na internet. Os fãs apontaram o youtuber como o responsável por Carlinhos Maia ter desativado o instagram na noite desta quinta-feira (23), “Desativou o instagram, porque você fez isso? Eu não fiz nada” disse.
O marido de Luiza Sonsa resumiu a convivência com Carlinhos desde que se conheceram e afirmou que nos bastidores de “Os Roni”, programa que estrelaram juntos no Multishow, passou a se decepcionar com o comportamento do influenciador.
“Eu já senti umas atitudes, umas coisas assim, eu começando a ficar meio chateado, a gente sentava pra conversar e tal, ele dizia ‘eu vou mudar isso, falava assim mesmo’, quando eu saia, Whindersson, cê acredita que rolou isso, falou não sei o que?. E eu sempre relevando, fala cara não precisa disso. Umas besteiras, coisa ali da gente. Aí eu comecei a dar uma afastada.” desabafou.
O assunto envolvendo a ausência de Whindersson e Luisa Sonza no casamento de Carlinhos Maia, eles seriam padrinhos, também foi exposto no desabafo. “Nunca pediu a Luiza pra ser padrinho (sic) de casamento. Nunca! Nunca!” disse. Até ser impactado com a divulgação da lista na imprensa, em portais e revistas, “Falei que eu não tava me sentindo bem pra ser padrinho, porque padrinho é uma coisa bem importante. Eu falei que não daria pra ser padrinho dele e ele me bloqueou. Entendeu? Eu não estou fazendo nada.” continuou.
Whindersson ainda abordou o assunto delicado da depressão, confirmou que está fazendo terapia e que a sua esposa tem ajuda muito nesse momento delicado. “Mês passado, Deus me livre! Eu não desejo a ninguém. Eu tava trabalhando demais, uma pilha muito grande, por questões pessoais… Foi o que todo mundo viu aí nas televisões.“, relatou.
O marido de Luisa Sonza assumiu que enquanto estava no Ceará recebeu as informações sobre a declaração de Carlinhos Maia sobre ele não ser mais um número 1 e assumiu que o influenciador entrou em contato com ele.
"Eu fui desbloqueado no whatsapp e ele falou comigo, pediu desculpas, foi humilde, foi bem legal. Eu acho que agora, ele tomou um choque de realidade, assim.” esclareceu. “Eu não tô me fazendo de doido. Eu era amigo dele sim, eu estava sendo amigo dele sim, só que eu dou aquilo que a pessoa me parece ali que tá precisando receber, entendeu? Se eu tô dando um conselho e a pessoa briga comigo, se eu tô tentando ajudar e a pessoa não me quer ali por perto ou tá achando que eu tô querendo mandar nela. Eu vou me afastando." concluiu.
VÍDEO: WHINDERSSON NUNES QUEBRA SILÊNCIO E ESCLARECE POLÊMICA COM CARLINHOS MAIA VÍDEO: WHINDERSSON NUNES QUEBRA SILÊNCIO E ESCLARECE POLÊMICA COM CARLINHOS MAIA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...