EM ALUSÃO AO DIA DAS MÃES, PROJETO SANTA CRUZ CIDADÃ É UM SUCESSO DE PÚBLICO


Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz realizou a 1º edição do Projeto Santa Cruz Cidadã, o evento acorreu na Praça do bairro Paraíso e contou com grande participação dos moradores. Foram mais de 30 serviços ofertados à população, o evento em alusão ao Dia das Mães, atendeu a comunidade, e levou melhorias àqueles que mais precisam.

O evento foi um sucesso de público e organização. A comunidade apreciou o cuidado da Ação Social em cada detalhe e prestigiou durante todo o dia, a estrutura montada para atender e prestar serviços à população.

A ação envolveu todas as secretarias da administração municipal e levou atendimentos gratuitos para as pessoas. Foram realizadas atividades nas áreas de saúde, educação, assistência social, apresentações culturais e esportivas, além de cursos de capacitação e atendimentos jurídicos.

Em comemoração ao Dia das Mães, foram realizadas atividades específicas para as mulheres, como exames de mamografias e ultrassonografia e atividades de beleza, além de cortes de cabelo.

Na oportunidade, o prefeito Ivanildinho entregou 04 novos veículos que beneficiarão diretamente a população, entre eles, uma caminhonete e uma motocicleta para uso exclusivo dos serviços de iluminação pública, outro veiculo entregue foi uma Van adaptada para o Centro Especializado em Reabilitação (CER), para utilizar com os pacientes da unidade. O último veiculo foi um de passeio para trabalhos diários do programa Criança Feliz, da secretaria municipal de Assistência Social. A entrega contou com a presença do vice-prefeito Glauther Adriano e do Deputado Estadual Tomba Farias, que prestigiaram o Santa Cruz Cidadã.   

O prefeito Ivanildinho Ferreira esteve o dia todo no evento, onde prestigiou todos os atendimentos disponíveis.  Na oportunidade, ele garantiu que em seu governo, ações como essa serão realizadas com o objetivo de fortalecer as políticas públicas do município. “Esta é a nossa primeira edição e já podemos ver o sucesso. Com certeza virão outras, abrangendo diversas comunidades da nossa cidade, proporcionando a população esses serviços, e englobando todas as Secretarias”, afirmou o prefeito. 

Editor: Magnun Justino


 




















EM ALUSÃO AO DIA DAS MÃES, PROJETO SANTA CRUZ CIDADÃ É UM SUCESSO DE PÚBLICO EM ALUSÃO AO DIA DAS MÃES, PROJETO SANTA CRUZ CIDADÃ É UM SUCESSO DE PÚBLICO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...