COREIA DO NORTE FAZ SEGUNDO TESTE DE MÍSSEIS EM UMA SEMANA


Resultado de imagem para coreia do norteA Coreia do Norte disparou dois mísseis na quinta (9), menos de uma semana depois de ter lançado foguetes como parte de um alegado exercício com armas.

A informação é dos militares da Coreia do Sul. Em conjunto com norte-americanos, eles analisam os dados dos disparos para chegar a uma conclusão sobre quais tipos de foguetes eram.

"Nosso exército aumentou a vigilância e o monitoramento para se preparar para possíveis novos disparos pela Coreia do Norte. Seguimos plenamente preparados e em coordenação com os Estados Unidos", diz a declaração.

 Os disparos foram feitos em um estado no oeste do país, onde, acredita-se, funciona uma das cerca de 20 fábricas de armas não-declaradas pelo governo norte-coreano.

O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que ninguém está feliz com os disparos de mísseis da Coreia do Norte, de acordo com a agência de notícias Reuters.

Disparos não foram os primeiros

Na semana passada, houve outros lançamentos, que a mídia estatal norte-coreana afirmou serem parte de um exercício para checar a "habilidade operacional de disparadores de foguetes de calibre largo e longo alcance e armas táticas guiadas".

COREIA DO NORTE FAZ SEGUNDO TESTE DE MÍSSEIS EM UMA SEMANA COREIA DO NORTE FAZ SEGUNDO TESTE DE MÍSSEIS EM UMA SEMANA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, maio 09, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...