PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA REÚNEM POLÍCIA, TAXISTAS E VENDEDORES AMBULANTES PARA FINALIZAR PLANEJAMENTO DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2019

REUNIAO-SANTUARIO-FESTA-001
A Prefeitura de Santa Cruz e a Paróquia de Santa Rita de Cássia realizaram, na noite desta quarta-feira (08), no auditório do Instituto Cônego Monte, mais uma reunião de planejamento da festa de Santa Rita de Cássia 2019.
O encontro reuniu representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, taxistas e vendedores ambulantes e discutiu o planejamento de cada instituição para os festejos deste ano da padroeira da cidade.
Os profissionais que formam o trade turístico apresentaram suas demandas e ouviram das autoridades presentes o que será permitido durante a festa e o que é obrigação de cada um para que o evento ocorra com tranquilidade.
A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz, Marcela Pessoa, e o secretário de Transportes e Obras Públicas, Francisco Nogueira, representaram o município no evento e afirmaram que tudo está preparado para o início da festa, com grande expectativa de bom público durante o evento.
A festa de Santa Rita de Cássia 2019 começa na próxima segunda-feira (13) e prossegue até o dia 22 de maio.

REUNIAO-SANTUARIO-FESTA-002
PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA REÚNEM POLÍCIA, TAXISTAS E VENDEDORES AMBULANTES PARA FINALIZAR PLANEJAMENTO DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2019 PREFEITURA DE SANTA CRUZ E PARÓQUIA REÚNEM POLÍCIA, TAXISTAS E VENDEDORES AMBULANTES PARA FINALIZAR PLANEJAMENTO DA FESTA DE SANTA RITA DE CÁSSIA 2019 Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...