PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA EDITAIS CONVOCANDO ODONTÓLOGO E MÉDICOS

SEDE-PREFEITURAA Prefeitura de Santa Cruz divulgou, nesta segunda-feira (13), dois editais convocando um odontólogo e dois médicos, aprovados no concurso público realizado no ano passado para o provimento de vagas no quadro efetivo no âmbito da administração municipal.
De acordo com o Edital de Convocação 007/2019, VITOR NOGUEIRA SOUZA DE OLIVEIRA VALE,aprovado no certame para o cargo de odontólogo, tem o período de 14 a 20 de maio para comparecer na secretaria municipal de Administração (sede da Prefeitura de Santa Cruz), das 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda a quinta-feira. Na sexta-feira o horário é das 08h às 11 horas.
Já o Edital de Convocação 008/2019, convocada KEYVISON PROTÁSIO DA ROCHA e FRANCISCO DE ASSIS BRITO CARDOSO FILHO para o cargo de médicos, mantendo os mesmos horários, local e prazo do edital anterior.
Segundo a secretaria municipal de Administração, os convocados devem apresentar a documentação exigida no edital do concurso para a efetivação do contrato e, posteriormente, a posse dos mesmos.
Para acessar os editais clique nos links:
PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA EDITAIS CONVOCANDO ODONTÓLOGO E MÉDICOS PREFEITURA DE SANTA CRUZ DIVULGA EDITAIS CONVOCANDO ODONTÓLOGO E MÉDICOS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...