FUTEBOL DO RN TEM FIM DE SEMANA DE INVENCIBILIDADE NO BRASILEIRÃO

O fim de semana foi de muito futebol para os times potiguares que disputam as série C e D do Campeonato Brasileiro. O balanço foi positivo. Ao todo, foram duas vitórias e dois empates em quatro jogos.
Primeiro clube do RN a jogar no fim de semana, o América teve o melhor resultado. No sábado (4), a equipe meteu 6 a 0 no Serrano-PB, fora de casa, e lidera o grupo A6 na Série D. Max marcou quatro vezes. Hiltinho e Jean Patrick completaram o passeio rubro.
No mesmo dia, o Globo entrou em campo, no estádio Barrettão, e também venceu. A Águia de Ceará-Mirim fez 2 a 0 no Confiança-SE e faturou a primeira vitória na Série C do Brasileirão. Lauder e Chiclete fizeram os gols do triunfo.
Já no domingo (5), o sucesso do RN não foi o mesmo, mas também não teve derrota. Na Arena das Dunas, pela Série D, o Santa Cruz até saiu na frente no placar com Dudu. No entanto, o Floresta-CE chegou ao empate no fim com Paulo Vyctor.
Na Série C, o ABC jogou fora de casa, em Campina Grande, com o Treze-PB e não saiu do zero a zero.
Próximos jogos
11/05 – América x América/PE – Série D
12/05 – Bragantino-PA x Santa Cruz de Natal – Série D
12/05 – Confiança-SE x ABC – Série C
12/05 – Globo x Sampaio Corrêa-MA – Série C
FUTEBOL DO RN TEM FIM DE SEMANA DE INVENCIBILIDADE NO BRASILEIRÃO FUTEBOL DO RN TEM FIM DE SEMANA DE INVENCIBILIDADE NO BRASILEIRÃO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, maio 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...